A Comissão responsável pelo estudo de viabilidade da jornada de 30h na UFMA participou de uma reunião, no dia 15/10/2013, com os analistas de tecnologia da informação do NTI responsáveis pelo desenvolvimento do sistema de ponto eletrônico a ser testado nos setores onde o projeto piloto das 30h deverá ser implantado. As regras para o registro da jornada de trabalho já foram definidas e após a reunião com o magnífico Reitor da Universidade Federal do Maranhão, serão divulgadas e esclarecidas para os servidores técnico-administrativos dessa instituição, especialmente, para os técnicos lotados nos setores participantes do Projeto Piloto (PRH, NIB e NTI) .
Enquanto aguarda a autorização do Reitor para início do projeto piloto, que já se encontra na Reitoria desde o início de setembro, a Comissão institucional das 30h concluiu o ciclo de palestras de apresentação da metodologia do estudo e a aplicação dos formulários para realização da análise de viabilidade nos setores da UFMA, inclusive, nos Campi do Continente.
Enquanto aguarda a autorização do Reitor para início do projeto piloto, que já se encontra na Reitoria desde o início de setembro, a Comissão institucional das 30h concluiu o ciclo de palestras de apresentação da metodologia do estudo e a aplicação dos formulários para realização da análise de viabilidade nos setores da UFMA, inclusive, nos Campi do Continente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário